QUEREM BOTAR MAIS DROGA NESTA DROGA

Tenho a impressão de que este país começa a viver um período de inversão de valores dos mais perigosos. O senso de família vem se desmoronando com uma velocidade assustadora. A questão do patriotismo nem se fala e a cidadania acaba indo por água abaixo neste mar de lama que tsunanicamente nos ataca. Agora, para completar chega esta onda destruidora querendo defender a oficialização da maconha, sua livre utilização e venda como se fosse a coisa mais natural do mundo impingir à sociedade um convívio com uma droga que, reconhecidamente é a mãe de todas. Não dá para entender como se pensa em erradicar as drogas oficializando-as. Então, o problema é com traficantes e não com usuários que podem ser nossos filhos? Que pensamento é este que passa a proteger o errado em busca de um suposto certo? Sou contra, vou permanecer contra e enquanto puder gritar contra tudo e contra todos que pensarem nessa estupidez, o farei. Afinal, o mundo já está uma droga total por conta das próprias. E ainda querem botar mais droga nesta droga? Pensem.


LUIZ JARDIM 2

DESTACÔMETRO

O destaque vai para o empresário amigo, Luiz Jardim, altamente esclarecido em diversos assuntos e que nutre, no momento, grandes esperanças na recuperação econômica do país.  

PÍLULAS DO OUVIDOR

Tenho que agradecer profundamente a todas as pessoas, amigos e seguidores amigos que estiveram no lançamento do meu novo livro, o Por Causos da Vida, última terça, na Bodega do Sertão.

Estendo os “muito obrigado” aos profissionais de imprensa e veículos que nos acataram com divulgação e com várias entrevistas que concedi para omelhor desempenho do nosso livro no lançamento. Agradecido a todos.

Confesso que o prestígio que me deram causou arrepios. emoções, e aquela sensação gostosa que fica entre a vaidade e a humildade. Muita gente esteve naquela noite me prestigiando, o que me faz agradecer demais.

Também tenho recebido muitos pedidos de pessoas que não puderam comparecer naquele dia para que eu promovesse um novo encontro, uma espécie de “revival literário”. Tenho pensado no assunto já que muitos amigos o desejam.

O Ministério da Saúde ampliou o público-alvo para a dispensação de repelentes em todo o país. A partir de agora as pessoas em situação de vulnerabilidade, podem solicitar o repelente nas Unidades Básicas de Saúde dos municípios.

O advogado de Paulo Maluf, Almeida Castro disse que o parlamentar afastado é tratado com “desumanidade” pela Justiça do DF. Maluf estaria pagando pelo “imaginário popular criado há 20 anos”. E o que ele roubou? Foi imaginário?

Com o objetivo de fortalecer os profissionais de bibliotecas e incentivar o papel desses espaços nas comunidades, o programa Conecta Biblioteca lançou uma nova convocatória para selecionar 108 bibliotecas públicas em todo o Brasil.

A Algás, lançou a Ouvidoria da Companhia. Através do seu site, o portal de comunicação tratará de ocorrências relacionadas às práticas da Distribuidora, tanto do público interno como externo, com confidencialidade e isenção.

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da FIEA é a única instituição do Estado habilitada a emitir um documento que facilita a entrada das empresas alagoanas no mercado externo, garantindo a circulação dos produtos em 75 países sem precisar pagar impostos, durante 12 meses.

O querido amigo Carlos Conce (foto), titular absoluto do “Como falar bem em público” mais uma vez me honra com um convite dos mais simpáticos. Este mês estarei paraninfando duas turmas que se formarão no Instituto Carlos Conce.  

CARLOS CONCE

ABRAÇOS IMPRESSOS

Os abraços impressos da semana vão para o coordenador de fisioterapia da Uninassau que organizou e produziu o Festival de Verão neste fim de semana, no Posto 7 da Jatiúca. De jogos os mais diversos à música bem representada, o sucesso foi total.

NELSON DIAS UNINASSAU

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s