AS BESTAS HUMANAS

O homem não foi criado à imagem e semelhança de Deus para ser como alguns que coabitam este planeta e que, realmente se inferno existir, deveriam estar em suas profundezas, pagando por seus atos e obras. O que se dizer, por exemplo do homem que entrega sua filha de oito anos para que um “empresário” a use sexualmente? O que dizer desta mãe sem entranhas que matou sua própria filha de 2 anos a pedradas simplesmente por achar que ela, a criança era um empecilho no seu relacionamento sentimental ? O que dizer da estranha menina, hoje mulher que, com parceiros matou os pais estupidamente e que já está praticamente livre? O que dizer de tantos e tantos casos que os jornais fazem questão de nos mostrar no dia a dia com os mais escabrosos crimes? Acho que família está degradada, a sociedade está em pânico e já vivendo o pior dos horrores que é a banalização da vida. Ou da morte, como queiram. Enquanto a grande maioria busca a paz, as “bestas humanas”, as “bestas feras”, convivem conosco num dia a dia em que basta muito pouco para que se apresentem. Viver está ficando profundamente difícil. Conviver, então, nem se fala!

OMAR COELHO

DESTACÔMETRO

O destaque da semana vai para o excelente advogado e político nas horas vagas, ex-presidente da OAB, o atuante e bom amigo, Omar Coelho. Gente de primeira e, sobretudo, séria e de respeito.

PÍLULAS DO OUVIDOR

Em mais uma fase de comunicação e de nossas atividades estamos no ar, em fase final de construção e de recebimento de sugestões com o nosso site/blog que vocês acessam, curtem e acompanham em  geraldocamara.com

Nele, no Blog, temos os programas de tv, Bartpapo e Almoçando com a Notícia que podem ser acessados por lá e artigos, esta coluna do Primeira Edição e uma interessante seção intitulada “Reminiscências” com fotos e assuntos do passado.

Esta foi a maneira moderna que escolhemos para termos uma interação maior com os nossos leitores e telespectadores que podem, através do blog, também mandarem sugestões de pauta para os programas de televisão. Habilitem-se.

E as chuvas continuam. E é comum ruas ditas calçadas completamente enlameadas e intransitáveis espalhando doenças para todos os lados. Tudo isto, gente, é falta de prevenção. Algo que não existe no vocabulário de certos governantes.

Sabemos todos que existem cerca de 79 áreas de perigo dentro da cidade de Maceió, mapeadas pela Defesa Civil do município. E não existe quase nenhuma ação que prepare locais e moradores para o outro ano, também com chuvas.

O presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, é o novo membro do Conselho de Administração da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás), representando o Nordeste.

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), recebe o músico Januário Leite da Silva Neto (Janu) com o Show Lindeza, mais um fruto do projeto Misa Acústico. O show será no dia 30 de junho, às 19h30 no auditório do Misa.

Municípios de 10 estados brasileiros acabam de ganhar um reforço no atendimento de urgência e emergência para atenção de baixa e média complexidade, com a habilitação de 14 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

E o povo demonstra que não tem crise na hora de colocar em campo ou nas ruas as suas tradições. O período junino está aí provando o que dizemos. Festas por todos os lados, brincadeiras, danças, muita música e diversão que o povo não é de ferro.

Pensem numa dupla sertaneja, nascida e vivida em Alagoas que não deixa nada a dever a nenhuma outra do Brasil. Glauber e Glauco (foto), gêmeos dão um show de primeira qualidade onde quer que se apresentem. Estiveram no Bartpapo.

GLAUBER E GLAUCO

ABRAÇOS IMPRESSOS

Os abraços impressos vão para o casal amigo,  Cristina e Leonardo Jr, empresários à frente de negócios de maior sucesso. como estacionamentos cobertos e fazenda criatória de camarões. Para frente, amigos!

CRISTINA E LEONARDO JR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s