Ir para conteúdo

Ouvidor Geral 29-03-2021

“Ouvidor Geral” para o jornal Primeira Edição de 29-03-2021 – Geraldo Câmara

   48 SEMANAS

               É isso aí. 48 semanas, quase um ano que estamos fazendo o nosso programa de televisão na BAND gravando todas as cabeças em casa e em casa recebendo os vídeos de nossos entrevistados já que n´.ao podíamos fazer o “olho no olho”, as entrevistas como gosto que sejam feitas, como o pingue-pongue sempre gostoso entre entrevistador e entrevistado. Mudamos e adaptamos o tradicional feitio do Bartpapo que ano que vem completa 30 anos ininterruptos no ar, desde o seu nascimento em 1992 na cidade de João Pessoa, pela TV Tambaú. Ainda por lá passou pela TV O Norte, simultaneamente pela TV Potengi, em Natal e a partir de 1997, Maceió pelas Tvs Alagoas, Pajuçara, Mar e agora Band Maceió. Uma honra estar sempre no ar com uma idéia que sempre se renova. Que agora, por exemplo está mais no estilo de uma revista, mas sempre levando o que há de melhor para os telespectadores que, nessas 48 semanas viram de tudo, sobretudo pela presença dos cerca de 300 convidados que pelo programa passaram. Vamos continuar nossa luta acreditando que em breve estaremos de novo na mesa redonda da Bodega do Sertão recebendo ao vivo e a cores o que melhor Alagoas nos pode oferecer. Obrigado pela audiência que agora haverá de crescer com Arapiraca e mais 25 municípios.

DESTACÔMETRO

                   O Destaque de hoje vai para o grande CACAU, o homem que está à frente da BAND Maceió e que com garra e muito afinco vem fazendo a emissora, ainda transmissora, crescer além fronteiras citadinas.

PÍLULAS DO OUVIDOR

A BAND Maceió que vem crescendo como retransmissora da rede e em breve será também transmissora aqui em Alagoas já deu um belo pulo de cobertura saindo da grande Maceió e atingindo o Agreste tendo Arapiraca como epicentro.

Agora, o telespectador que nos vê e ao Bartpapo pelo canal 38.1 e pelos canais 18 e 518 da NET também deu vez a Arapiraca que está levando a imagem da BAND pelo canal aberto 45.1 e espalhando-se por 25 outros municípios.

A área de cobertura considerando-se as populações desses municípios passou a possibilitar que hum milhão e oitocentas mil pessoas possam acessar a programação da BAND Maceió que, dentre outros nos apresenta também.

Mais duas vacinas brasileiras, ainda que não sejam cem por cento pátrias serão fabricadas por aqui e certamente engrossarão as nossas necessidades fazendo com que a nossa população saia beneficiada com vacinas em menor tempo.

É preciso encarar com rigidez o fato de que só sairemos dessa roda viva do vírus quando estivermos devidamente vacinados. Porque só assim quebramos a corrente de contaminação desse terrível mal que assolou o mundo.

Vem aí novo decreto do governador renovando o anterior, fazendo algumas modificações ou não. Deveremos estar sabendo no dia de hoje, talvez. O fato é que, seja como for precisamos acreditar que sempre será o melhor para o momento.

Chega a chamada Semana Santa que, sem dúvida, neste ano será atípica, sem aglomerações, sem as chamadas tradições ainda que possam ser minimizadas mas não excluídas. Aproveitemos para orar mais pelos doentes de todo o mundo.

Nunca se viu um crescimento tão assombroso dessa pandemia. Ou as variantes são mais terríveis do que o principal ou o povo não acreditou, desrespeitou todas as regras e o resultado estamos colhendo.

Continuo creditando ao governador Renan Filho e sua equipe os maiores encômios por resultados que seriam muito piores não fossem as medidas tomadas por aqui, enérgicas, mas sobretudo de planejamento avançado e organizado.

  

Ela é danada! Competente, ativa, dinâmica, está sempre à frente de muitas atividades, uma líder autêntica. Estou falando de nossa querida Gigi Acioly (foto) que também brinda nossos leitores do Primeira Edição com sua magnífica coluna.

ABRAÇOS IMPRESSOS

                   Os abraços vão para Luciano Barbosa, prefeito de Arapiraca que já o havia sido por outras duas vezes e que, naturalmente com toda a sua experiência de ex-ministro e de ex vice-governador haverá de dar o melhor por aquela cidade.

Categorias

OUVIDOR GERAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s