Ir para conteúdo

Música e criatividade na quarentena: DJ alagoano lança seu novo trabalho

DJ e Produtor Marcelo Câmara (MCAM) lança EP com quatro músicas. O lançamento ainda conta com faixa bônus sobre nova rotina do fim de semana.

Com todas as recomendações para ficar em casa, suspensão de aglomerações e eventos, os músicos brasileiros se reinventaram. São centenas de apresentações ao vivo pela internet e até baladas virtuais.


Em meio a esse novo cenário, a maior receita para atingir o público é a
criatividade. Foi apostando na quarentena que o DJ alagoano MCAM (Marcelo Câmara) lançou seu EP autoral e um single que presta homenagem aos amigos “quarentenados”.


O público do DJ está acostumado a curtir seu repertório e transformar qualquer casa de shows em um grande baile dançante, com direito a muito funk, brega e até o famoso ‘passinho’. Em seu novo EP “Light it Up”, MCAM surfa por outras vertentes da música eletrônica, sem perder as suas principais influências, passando pelo reggaeton, pop, house e encerrando com a apoteótica Say it Loud. “Preso em Casa’ é um lançamento que, segundo o DJ, é um desabafo de sua nova rotina aos finais de semana. “Sem a energia do palco, o calor humano, as noites em claro, o jeito é entrar nas redes sociais e conversar besteira, tomar uma cerveja e se divertir até a madrugada. Tá diferente o fim de semana, né?’, conta Marcelo.


Você pode ouvir as músicas do DJ MCAM em todas as plataformas digitais. Acesse https://linktr.ee/marcelopcamara e escolha a sua favorita. Para saber quando será a próxima apresentação virtual de Marcelo Câmara é só seguir o DJ no seu instagram: https://www.instagram.com/marcelopcamara/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s