Ouvidor Geral 11-06-2018.

BOLA                                               

                                                   INTERVALO PARA A COPA

         É. Aqui no Brasil sempre será assim. Pára tudo, param as discussões de todos os gêneros porque o  trabalho para todos nós já vai começar. Afinal, somos mais de 200 milhões de técnicos de futebol que vamos iniciar nossos serviços porque a Copa do Mundo de 2018 na Rússia já estará no ar a partir do dia 14 e já no dia 17 estaremos enfrentando a Suiça nos campos russos. Depois do famoso 7×1 na última Copa, e o que é pior, no Brasil, estamos com as barbas de molho mas, com o trabalho magnífico do técnico Tite até acreditamos que podemos estar com um pé no Hexa, desde que esse pé não sofra nenhum tipo de contusão. Importante mesmo é que saibamos aproveitar este chamado “intervalo” para não pararmos de todo e continuarmos fazendo nosso dever de casa que diz respeito à recuperação deste nosso Brasil que nem só de futebol vive. O que, no entanto, não vai nos impedir de boas torcidas, de grandes reuniões para assistirmos aos jogos, mas, sobretudo de muita paz e alegria durante as transmissões. O brasileiro precisa, principalmente neste momento de crise de um soro de alegria, de união, de congraçamento. E nada melhor do que a Copa do Mundo para nos proporcionar isto. Portanto, vamos à luta que acontece a cada quatro anos. fé em Deus e na seleção que o Tite escalou. Vamos com garra e com muita paz.

 

RICARDO SCAVUZZI

DESTACÔMETRO

                  O destaque da semana vai para o amigo e empresário Ricardo Scavuzzi que está completando mais um ano de vida e que toca os seus negócios de maneira correta e profícua. Grande figura! Abraços de todos os que fazem o Bartpapo no Filé do Zezé.

PÍLULAS DO OUVIDOR

Os restaurantes e bares em todo o Brasil estão se preparando para receberem as transmissões da Copa do Mundo e que começarão no próximo dia 17. Os que tiverem mais criatividade e atração para os clientes serão vencedores.

Digo isto porque o momento é de promoção e não de exploração. Tenho certeza de que meu amigo Thiago Falcão, presidente da ABRASEL, a Associação de Bares, Restaurantes e Similares está orientando muito bem seus associados.

A mesma coisa diz respeito aos ambulantes que estarão vendendo bandeiras, escudos, instrumentos de barulho e que podem encontrar um período de vantagem para melhorar um pouco sua renda.

E é pensando neles que pedimos às autoridades da prefeitura que fazem a fiscalização dos ambulantes que dêem uma trégua para todos eles permitindo que tirem um pouco de proveito da Copa do Mundo.

Recado de meu amigo, Tenente Emanuel Costa, coordenador da Lei Seca em nosso estado vem dizendo que, nas transmissões em bares e restaurantes dificilmente o torcedor fica sem beber. Portanto, melhor deixar o carro em casa ou entregar a chave.

Está certo ele. Para isto a cidade está bem servida de taxis e de carros de aluguel por aplicativo e que, com certeza, estarão disponíveis nesses dias. No mais é aproveitar todos os momentos para torcerem sem problemas pela nossa Seleção.

Parlamentares e representantes de órgãos de fiscalização visitaram, na última  sexta-feira, unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em todas as capitais do País.

O objetivo da visita foi mostrar aos representantes da sociedade, de forma transparente, o papel relevante que as entidades do Sistema Indústria exercem na oferta de educação de qualidade e desenvolvimento tecnológico da indústria.

A programação junina da capital começou animando os mercados públicos do Jaraguá, da Produção e do Artesanato. O “São João de Maceió é Praia, Festa e Forró” promete não deixar ninguém parado ou sem forró.

O primeiro político que conheci quando cheguei a Maceió foi Givaldo Gouveia, o famoso Carimbão (foto). Homem correto, profundamente religioso já vai em seu terceiro mandato como deputado federal atuante, por Alagoas. 

CARIMBÃO

 

ABRAÇOS IMPRESSOS

           Os meus abraços para esta figura que é Ronaldo Lessa sempre vão com muito carinho e admiração pelo trabalho decente que vem realizando ao longo dos últimos trinta anos como um dos mais influentes e atuantes políticos deste país. Atualmente como deputado federal.

 RONALDO LESSA 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s