COLUNA OUVIDOR GERAL 11.12.2017

OS INCÔMODOS TELEFONEMAS DAS OPERADORAS

Alguém precisa fazer alguma coisa e gritar para essas operadoras de telefonia que elas não têm o direito de ficarem ligando para as residências ou para celulares, nas horas mais inconvenientes, para venderem suas promoções e para cobrarem insistentemente por contas pagas. Até porque, elas têm o privilégio de terem nossos telefones, saberem nossos nomes e, por conta disso, se darem ao desfrute de ligarem a hora que bem entendem. O mesmo ocorre com alguns bancos que, agora, passam nossos telefones para empresas que comercializam os mais diferentes serviços e os telemarketings não respeitam sequer nossos horários de descanso e de paz, o que, obviamente, buscamos no recesso de nossos lares. Outro dia, um desses telefonemas para minha casa insistia em falar com meu filho e dizia que era do Banco tal e que só falaria a ele o que desejava, ainda que eu insistisse em dizer que era seu pai. Preocupado, dirigi-me ao gerente do banco no dia seguinte e foi quando descobri que eles não tinham nenhum assunto com meu filho, mas que deveria ser alguma empresa de vendas de serviços. A TIM, de quem sou cliente há mais de 15 anos está enchendo a paciência de tanto ligar. Mostro a minha indignação publicamente e peça a Anatel, por exemplo, que tome providências diante dessa verdadeira invasão de privacidade.


FRED TEIXEIRA

DESTACÔMETRO

O destaque da semana vai para o meu filho com o pomposo nome de Carlos Frederico Teixeira da Câmara, conhecido no mercado publicitário do Recife como Fred Teixeira, sucesso em agência e presidente do Clube de Mídia.  

PÍLULAS DO OUVIDOR

A novíssima reforma trabalhista, mal saiu e já vem com uma medida provisória acrescentando algumas coisas mais. Dá a entender que nossos legisladores são tão ineptos que ficam descobrindo depois que esqueceram disso ou daquilo. É demais!

Digno de aplausos de todos nós o Grupo  de Drones de Alagoas, que se propôs a usar seus aparelhos voadores para tentar localizar o jovem Alan Teófilo Bandeira, 28, desaparecido desde o último dia 23. Grande e solidária ideia.

O Hospital Geral do Estado, o HGE, ganhou novas instalações e reformas para a Área Vermelha (Trauma), um novo ambiente de socialização e humanização para a pediatria e duas novas ambulâncias de transporte sanitário. Bom!

Essa história do Canal do Sertão ainda vai dar muito o que falar pelo envolvimento de figuras de peso, como o ex-governador Téo Vilela e o ex secretário, Fireman. Os “imbroglios” são grandes mas é preciso que se mostrem as provas.

Louco, lunático, visionário, sei lá que nome dar ou que nome dão, mundo a fora, ao presidente dos Estados Unidos, bélico por natureza e que acaba de provocar o mundo ao declarar que Jerusalém é a capital de Israel. Vai dar muita guerra isso.

Último sábado, foi comemorado o Dia Internacional de Corrupção com direito à solenidades e profusa entrega de medalhas, muito justas, por sinal. No entanto, o que precisamos é da consciência de que todo dia é dia de combate à corrupção.

Essa questão dos traficantes fugidos do sul e vindo para cidades do nordeste é estória antiga. Trazem seus milhões, compram mansões e carros de luxo e se exibem sem que ninguém perceba. Ou será que não se quer perceber?

A tecnologia chega aos condomínios, faz sucesso, economiza tempo dos condôminos que ficam informados de tudo o que acontece através do aplicativo What’sApp. E por ele, também fazem suas reclamações e propostas. O futuro chegou.

A Uninassau vai fazer seleção para professores nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. As inscrições estão abertas e os professores selecionados  atuarão nas Unidades Graças e Boa Viagem, ambas na zona sul do Recife.   

Alder Flores, ( foto), como sempre dando o melhor de si para o meio ambiente e buscando soluções para o que é provocado pela natureza e pelo que é provocado diuturnamente pelo homem. Somos eternamente predadores.

alder flores 2

ABRAÇOS IMPRESSOS.

E, nos abraços impressos, o engenheiro e advogado Emerson Araujo, meu genro, ao lado de sua esposa e minha filha Alessandra Câmara Araújo, fisioterapeuta, ambos fazendo sucesso em suas profissões na cidade do Recife. Beijos.

emerson e Alessandra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s