Onde está a caveira de burro?

Dizem os mais chegados que a grande operação que vem por aí, mas que não tem nada a ver com a Lava Jato ou outra dessas investigações contra a corrupção, será a “Operação Caveira de Burro”. Sob o comando do presidente Temer visa descobrir onde está a famosa azarada que vem atuando muito no seu governo, tanto no executivo quanto no legislativo.

Desde Dilma até agora, as coisas vem piorando incrivelmente para os ocupantes dos palácios presidenciais e, de tal forma, que o Temer saiu do Jaburú, foi para o Alvorada, sai de lá e voltou pro Jaburú, mas de nada adiantou. Pior é que ele não pode deixar o Planalto, a não ser que seja de vez.

Aí ficam todos se perguntando entre si, por onde anda essa caveira. Estará com o Cunha? Com o Aécio? Ou estará no Rio Grande do Sul com a ex-ocupante de Brasília?

O fato, logicamente supersticioso é que os mais chegados dizem que, de umbanda a candomblé, de exorcista a bênçãos de padre, tudo tem sido tentado para achar, destruir e acabar com a maldição da “caveira de burro”.

E por onde andará a danadinha?

Huumm! Será que está com Donald Trump nos jardins da Casa Branca?

Anúncios

Uma resposta para “Onde está a caveira de burro?”

  1. Geraldo, espero que, nessa busca pela “caveira de burro”, apareça também a que emperra o desenvolvimento da nossa Alagoas ou como diria aquele coronel de muitas léguas de terra e poucos milímetros de cultura: “que astravanca o progréssio”.
    Abraço do Zealberto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s