Na vida o difícil é marcar encontros.

ROLETA

NA VIDA O DIFÍCIL É MARCAR ENCONTROS.

Uma verdadeira roleta, a vida nos proporciona o que desejamos se soubermos exatamente buscar os nossos objetivos que nem sempre estão disponíveis onde pensamos que estão.

As pessoas têm propósitos e muitas estão com os mesmos entre si bastando apenas que os encontros aconteçam. E é aí que a roleta funciona ou não funciona. Exatamente na sorte que os indivíduos precisam para que a vida os unam em encontros que levem à complementação de seus destinos ou de seus desejos.

Quantas vezes alguém pensa como você, precisa daquilo que você pensa, está disponível mas nem você sabe nem ele. Aí você haverá de dizer que a propaganda existe que os meios de comunicação estão aí, que as Redes Sociais estão avançando e globalizando. Tudo bem, mas nem sempre funciona dessa maneira o que desejo passar:  o encontro certo no momento certo, uma espécie de encantamento mágico que faz com que as conjugações aconteçam e o verbo encontrar com toda a sua amplitude crie as condições perfeitas para que um negócio se realize, para que um projeto siga em frente, para que um romance prossiga e para que a vida por si só feita de encontros e desencontros alcance no acaso ou na técnica o momento perfeito da conjunção entre seres humanos, entre empresas, entre componentes dela própria, a vida, num mundo onde. cada vez mais, o difícil é marcar encontros.

Que girem as roletas, que as bolinhas mostrem os caminhos e não esbarremos uns nos outros, mas que nos encontremos verdadeiramente para somarmos na vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s